Monday, November 28, 2011

Sistema geral Graceli.

Autor. ANCELMO LUIZ GRACELI.

Brasileiro, professor, pesquisador teórico, graduado em filosofia.

Rua Itabira – n 5, Rosa da Penha, Cariacica, Espírito Santo, Brasil.

ancelmoluizgraceli@hotmail.com

Trabalho Registrado na Biblioteca Nacional. Brasil – direitos autorais.

Colaborador – Márcio Piter Rangel.

Parte deste trabalho foi enviada para o Brazilian Journal of Physics, da SBF. Para sua publicação.

Quiralidade e paridade Graceli paralela e transversal.

Um sistema deve ser geral, ou seja, deve englobar todos os fenômenos, formas e dinâmicas, suas variações, agentes e ter uma relação direta com todos os ramos – física, química, astronomia, cosmologia, fisicologia.

Por isto que a teoria da gravitação, relatividade e quântica sozinhas não conseguiram fundamentar todos os fenômenos e todos os ramos.

Fisica, astronomia e cosmologia de energeticidade e faixas e camadas graceli.

Astronomia graceli transversal, e efeitos graceli, puxamento, quiralidades, oscilação, alinhamento. Efeito graceli de puxamento e roçamento.

Quiralidade astronômica da terra.

O movimento mais de pronto observável da lua, ou seja, seu nascente no leste e ocaso no oeste, diariamente repetido, nada tem a ver com os movimentos da lua propriamente, sendo consequência da rotação da terra em torno do seu eixo.

Somente a estrela polar foge a regra, que está quase exatamente na vertical do pólo norte.

Mas, embora todos os corpos celestes pareçam girar em torno da terra uma vez por dia aproximadamente, a lua vai aos poucos ficando para trás. É que na verdade a lua se move em sua órbita ao redor da terra para leste.

Enquanto a lua tem um movimento de translação para o leste. Isto faz com que a lua perca uma volta completa em relação às estrelas em 27,32 dias, isto se chama mês sideral. E retornar na mesma posição.

[Este acompanhamento de sentido de movimento translacional da lua para o sentido rotacional da terra se chama efeito de quiralidade de movimento].

A inclinação de 23,5 graus da eclíptica em relação ao equador significa que o sol nem sempre se levanta exatamente a leste. Na verdade é só nos equinócios que o sol nasce exatamente no leste e se esconde exatamente no oeste, ao passo que no verão do hemisfério norte ele nasce ao norte do leste e se esconde ao norte do oeste. A direção do nascente depende também da latitude do observador. No circulo ártico, por exemplo, o sol de verão apenas roça o horizonte norte.

[Este fenômeno oscilatório da rotação da terra se deve aos efeitos das faixas graceli da terra, sol e lua.

A lua acompanha algumas oscilações da terra. Que também é um efeito graceli de quiralidade].

Assim, além da lua acompanhar o sentido de movimento da terra, a lua acompanha a terra no movimento transversal, ou seja, no movimento inclinatório. Que é acompanhamento [quiralidade graceli ] de movimento inclinatório [transversal].

Quando o sol, a terra, e a lua estão em linha reta ocorre a lua cheia, este alinhamento e ação causados pelas faixas graceli, de uma faixa de um astro sobre outro, faz com que ocorre alterações físicas, químicas e astronômicas, e geofísicas. Por isto temos as marés na lua cheia e nova. E por isto que no final do verão no Brasil as marés atingem o seu ápice, conhecido como marés de março. Ou seja, o alinhamento das faixas graceli e a aproximação delas quando a terra está mais próxima do sol as marés aumentam.

O mesmo que ocorre na cheia também ocorre na lua nova. Com isto ocorrem as marés. Que são provenientes deste alinhamento das faixas graceli.

Ou seja, a lua nova também é um alinhamento das faixas graceli, que produzem alguns eclipses. Por isto que na antiguidade alguns povos tinham maus presságios em relação a eclipses.

As faixas graceli produzem as marés, alterações nas correntes térmicas, e nas atmosferas.

O alinhamento das faixas graceli produzem também alterações nos fenômenos dentro e na atmosfera da lua.

Ou seja, os pólos magnéticos produzem um espaço um prolongamento em forma de faixas e discos em torno do próprio astro, e estes discos de energia que se alinham com outros são ativados. E esta ativação acelera e intensifica alguns fenômenos.

Durante o alinhamento das faixas graceli que produz alterações nos fenômenos na terra, estes fenômenos são acelerados se houver também um alinhamento rotacional do equador da terra [de faixas graceli] em relação ao alinhamento dos três astros.

Como a órbita da lua não é fixa no espaço, os pontos do céu em que a trajetória da lua cruza a eclíptica [chamados nodos lunares] deslocam-se gradualmente ao longo da eclíptica, descrevendo uma revolução completa no céu em 18,61 anos. Assim, a inclinação do plano orbital da lua em relação ao equador da terra oscila entre 18,5 [23.5 – 5] e 28,5 graus de arco [23,5 + 5]. [Temos neste ponto a inclinação da terra e da lua].

Retornando ao valor [posição] inicial a cada 18,61 anos.

Esta oscilação e fluxo pendular da lua são causados pelo efeito Graceli das faixas graceli magnéticas que produzem o alinhamento orbital e rotacional no espaço.

Ação Graceli de puxamento transversal rotacional e translacional.

Assim, temos um fenômeno do efeito das faixas graceli do sol, terra e lua de puxar transversalmente a lua de volta. [oscilação pendular [balanço e fluxo transversal de órbita]]. As faixas graceli puxam de volta a lua, mantendo a mesma num limite entre dois extremos, de 0,9 graus de ida e volta para os lados. [efeito oscilatório e fluxo pendular graceli pela ação das faixas graceli]. O fluxo da lua qualquer pessoa pode observar nos movimentos dos dois astros.

Temos o efeito de retorno transversal pela ação das faixas graceli [efeito graceli de puxamento].

E temos o fenômeno do balanço transversal [rotação transversal a eclíptica de ida e volta até um limite].

Esta inclinação da órbita da lua de 5,9 graus não é constante. Tem uma variação de 0,9 graus para cada lado.

Assim, temos.

1- Princípio graceli do avanço continuado - Natureza de avançar transversalmente. Tanto em rotação quanto em translação.

2- Princípio graceli de ação de puxamento transversal. Ação das faixas graceli produzindo o efeito graceli de puxamento. Tanto rotacional quanto translacional.

3- Princípio graceli de fluxo transversal rotacional e translacional. Balanço [oscilação orbital] de ida e volta.

Ou seja, as faixas graceli impedem que a lua continue o seu movimento transversal natural.

4- E produz o efeito graceli de puxamento, produzindo o alinhamento, que ocorre entre dois extremos no espaço dentro das faixas graceli sempre quando ocorre o alinhamento do sol com a terra.

5- E com o puxamento entre dois extremos produz o efeito graceli de fluxo oscilatório transversal. Tanto rotacional quanto translacional.

6- Ao se afastar da terra e das faixas graceli terrestre a lua passará a ter uma órbita mutável continuada.

Com movimento transversal para em linha, e de em linha para transversal.

E a lua hoje já se encontra com movimento de afastamento [recessão].

7- A quiralidade também ocorre no sentido do movimento transversal da lua, quando a lua se posiciona com 5,9 graus em média em relação a terra, mas acompanha os 23,5 graus da terra. E acompanha o movimento rotacional da terra para leste com o movimento de sua órbita.

Ou seja, a quiralidade ocorre tanto no acompanhamento da lua com a translação para leste em relação a rotação da terra para leste.

O acompanhamento do movimento transversal da lua nos 23,5 graus da terra. Com os 5,9 graus.

E o acompanhamento da lua nas oscilações transversais da terra.

Ou seja, ocorre a quiralidade e o acompanhamento de sentido de movimento com a lua fazendo parte do sistema sol, terra, lua. [ver teoria de quiralidade e teoria de sistemas de graceli]. Ou seja, mesmo a lua tendo a sua inclinação média de 5,9 graus,e uma oscilação 0,9 para cada lado. A lua está posicionada entre os 23,5 graus da terra. Com isto ela segue a quiralidade graceli do movimento de inclinação da terra, e faz parte do sistema graceli sol, terra, lua. [ver astronomia graceli magnética].

E com a oscilação de 0,9 graus para os lados ocorre os efeitos graceli de puxamento pelas faixas graceli, tendência natural de avançar, porém é puxado de volta. E efeito graceli oscilatório. E movimento oscilatório transversal graceli.

A lua segue o sentido de rotação da terra para leste com sua órbita. [quiralidade e sistema orbital].

Temos assim, a natureza de avançar pela própria energia [ver teoria graceli de energeticidade].

Acompanhamento, puxamento, quiralidade, alinhamento, movimento transversal e oscilação. E movimento de paridade graceli dos extremos para o centro do disco.

O puxamento ocorre como se fosse preso por um elástico, pois, quando puxa de volta a força faz com que o ponto do centro do disco seja vencido, e quando ele já está saindo do outro lado, a ação graceli magnética puxa de volta. Pode-se comparar que este valor oscilatório de 0,9 graus de arco está aumentando com os milênios.

8- Assim, mesmo tendo oscilações próprias a lua segue o movimento transversal da terra. Ou seja, a lua faz parte do sistema de acompanhamento sol, terra, lua.

Com isto temos a quiralidade e o sistema de universo de graceli no sistema solar.

A lua tem uma oscilação natural de inclinação de 0,9 graus de arco para mais ou para menos. Que o é valor médio da inclinação da lua é de 5,9 graus de arco.

Isto ocorre justamente quando o sol está alinhado com a eclíptica. Isto prova a ação do efeito graceli da faixa graceli sobre os movimentos transversais.

Ou seja, ocorre um alinhamento das faixas graceli do sol, da terra e da lua.

Ou seja, ocorre uma quiralidade paralela que acompanha o movimento de translação e rotação do primário produtor.

Ocorre uma quiralidade e paridade de acompanhamento transversal da lua no movimento de 23,5 graus da terra.

Ocorre o próprio movimento transversal da lua que é em média de 5,9 graus.

E ocorre o movimento oscilatório transversal de 0,9 para cada lado, e o efeito graceli magnético de puxamento. Onde a paridade ocorre das extremidades para a linha plana do disco graceli magnético no espaço. E que também é um movimento de quiralidade.

Quando a inclinação em relação à eclíptica é maior ocorre o afastamento transversal [quando a inclinação atinge o seu máximo].

O sol também tem o seu equador, e o polo magnético do sol se encontra em movimento dentro do próprio sol, quando ocorre este alinhamento com as faixas graceli do sol, terra e lua há variações intensas no clima e sismos na terra e na lua.

Ou seja, ocorrem alguns fenômenos como vimos acima.

Alguns fundamentos da astronomia graceli.

1- O fenômeno natural da lua de se afastar transversalmente. Princípio graceli de afastamento transversal. Pela energia da própria lua.

2- O efeito graceli de puxamento pelas faixas graceli terrestre.

3- O efeito de oscilação entre dois extremos. E com o passar dos milênios também o movimento transversal entra em afastamento [recessão em relação ao plano das faixas graceli magnéticas].

4- O fenômeno da quiralidade de que há um acompanhamento tanto na mesma linha, direção e transversal. E quiralidade e sistema graceli rotação - órbita.

5- E de que há um sistema onde um segue o outro, como que fazem parte de um só sistema.

6- E ao se afastar das faixas graceli passa a ter um movimento transversal continuado. E retorcimentos.

A lua mesmo tendo 5,9 graus de arco acompanha a terra nos seus 23,5 graus de arco. Por isto e pela ação das faixas graceli a lua e terra são partes de um sistema único. Ou melhor – sol-terra-lua.

A quiralidade transversal ocorre quando a lua acompanha a inclinação de 23,5 graus de arco da terra.

O efeito graceli de puxamento da lua pelas faixas graceli da terra e sol.

E com o puxamento pelas faixas graceli da terra e sol, e com a tendência natural da lua ter um afastamento transversal pela própria energia dela, ocorre o fenômeno oscilatório astronômico graceli.

Este puxamento em relação ao posicionamento em relação ao plano do disco graceli ocorre constantemente nas galáxias, onde são produzidos os movimentos anômalos. Onde temos o efeito Graceli de puxamento e efeitos transversais, oscilatórios, e anômalos.

Está ação pelo alinhamento das faixas graceli do sol, da terra e lua produz o puxamento e o retorno da lua toda vez que a mesma tenta sair de sua órbita.

Com isto temos.

1- O retorno e o puxamento.

2- A oscilação entre 0,9 graus para cada lado quando a lua está se direcionando para aquele lado. Sendo que a inclinação média da lua é de 5,9 graus.

3- E a ação das faixas graceli –

4- Com o passar dos milênios a lua vai se afastando da terra e das faixas graceli do sol e da terra, e ela se afastando vai se libertar das faixas graceli e vai produzir órbitas transversais continuadas. Ou seja, sem retorno e sem puxamento de ida e volta.

E movimento de afastamento como movimento de recessão, a lua se encontra em um movimento de recessão menor de 1 metro por ano.

Parece pouco, mas é isto que determina o posicionamento dos astros no espaço.

Princípio graceli da esferificação.

Porém, na teoria magnética graceli a lateralidade se deve e a repulsão se deve aos efeitos magnéticos.

Segundo as teorias de graceli de campo a gravidade tanto tem ação de atração, repulsão e lateralidade [para os lados].

Com isto o material de gases, partículas e radiação que sai dos primários forma os secundários, e durante esta formação por aglutinação destes matérias o secundário vai se afastando do primário.

Pois, temos neste ponto o princípio de graceli de atração de materiais grandes e repulsão de pequenos, mas só que outros materiais se aglutinam formando os secundários.

A esferificação é um dos mais importantes fenômenos que os astros produzem, pois durante a formação não é apenas a aglutinação que acontece, mas também o afastamento progressivo, e ele se molda conforme vai se encostando nas faixas e camadas graceli dos vizinhos. Esse efeito que produz a esferificação é o fenômeno Graceli de roçamento, ou seja, de encostamento nas faixas e camadas dos vizinhos.

Para acontecer a esferificação, e os espirais das galáxias pode considerar que o universo é bilhões de vez mais velho do imaginamos hoje. Pois, se considerar que a terra tem um afastamento de menos de um metro por ano, é de se imaginar que a mesma passa a ter mais idade do universo, logo tem algo errado nisto.

Vemos os dois satélites de marte que não tem formato esférico. Mesmo a lua não é perfeitamente esférica. E nem os asteróides.

Isto aconteceu pelas condições.

1- Tempo pequeno de formação e efeito Graceli de roçamento.

2- Pouco tempo sobre a formação para aumentar mais materiais, rotacionar nas faixas e camadas graceli, vizinhos com fraca ação de faixas e camadas graceli.

Pois, isto se confirma quando comparamos com os satélites dos outros planetas.

1- Pois, estes por serem mais velhos tiveram mais tempo de formação e aglutinação de materiais.

2- Por serem maiores tiveram mais ação das faixas e camadas graceli.

3- E por estarem entre planetas maiores, mesmo com mais distâncias, tiveram mais tempo de roçamento [efeito Graceli de roçamento]. De encostar nas faixas e camadas graceli do vizinho ou do próprio primário produtor. E do espaço denso, Enquanto rotacionam eles se encostam, e este encostamento nas faixas e camadas graceli dos vizinhos produz a esferificação quase que perfeita.

Astros e asteróides menores tendem a ter formatos mais irregulares.

Sobre o achatamento.

O achatamento se deve a fase de atmosfera e anéis, onde o astro se forma a partir de anéis e atmosfera. Ou seja, as esferas são a esferificação de anéis.

E anéis de várias densidades e tamanhos, com isto há o inicio do achatamento das esferas pela condição em que elas passaram inicialmente, que são a fase de anéis.

O anéis, assim como os cinturões de gases e atmosféricos se formam a partir das faixas grceli interna e externa.

Nas faixas graceli interna produz o puxamento para o alinhamento. Por isto que o bojo maior e de menor achatamento [que tem nos pólos] se encontra no equador, e este equador na maioria dos astros estão mais próximos do plano das faixas graceli.

Alguns astros em pequeno número saem fora deste alinhamento, pois, eles já se encontram em outra fase, que é a fase de retorcimento continuado, este retorcimento continuado se deve fundamentalmente ao movimento dos pólos magnéticos interno dos próprios astros. Isto vemos em Vênus e urano.

Nas faixas graceli externa produz os efeitos graceli do puxamento e do roçamento, produzindo quase um plano nos anéis.

Isto se confirma nos anéis de saturno.

Já o alinhamento dos cinturões atmosféricos como no caso de júpiter ocorre um alinhamento seguido de uma oscilação e movimentos transversais, pois ainda se encontra em fase de gases e partículas soltas. E se deve também a ação dos pólos magnéticos interno do próprio astro.

O alinhamento de cinturões de asteróides se deve também aos efeitos graceli de puxamento e roçamento das faixas e camadas.

As faixas e camadas graceli de astros maiores produzem anéis e cinturões maiores e mais alinhados. Isto se confirma em júpiter e saturno, assim, como o número de satélites é maior.

E o alinhamento é maior, ou seja, tendem a ter menores inclinações de rotação e translação, isto se confirma com júpiter e saturno.

Pois, eles tem maior energia interna e produz faixas e camadas graceli maiores e mais densa, e com maior alcance transversal no caso das faixas, e longitudinal no caso das camadas.

A terra tem um achatamento pequeno nos pólos, e o achatamento de júpiter é maior do que o da terra. Ou seja, acompanham o sentido quiral da rotação e dos anéis. Com isto o que temos são as faixas graceli agindo enquanto o astro se esferifica e se afasta [ver astronomia graceli estruturante].

Ou seja, quando bem próximos que as faixas graceli são mais intensas ocorre o achatamento formando cinturões de gases e partículas e anéis.

Enquanto vão se afastando saem deste alinhamento produzido pelas faixas graceli e existente no espaço, e passam a se esferificar, mas mantém um pequeno achatamento nos pólos. E um bojo maior no equador.

Fenômenos produzidos pelas faixas graceli.

1- Movimentos dos pólos magnéticos mais intensos na direção do equador.

2- Sismos mais intensos próximos do equador. E fenômenos atmosféricos mais intensos na linha das faixas graceli.

3- Atmosferas e cinturões atmosféricos maiores e intensos no equador.

4- Anéis no limite do equador. Faz um plano em relação ao equador.

5- Achatamento das esferas que acompanham o movimento rotacional em alinhamento com equador.

6- Movimento rotacional e translacional em alinhamento ao equador dos primários.

7- Espirais de galáxias alinhados ou semi-alinhados com as faixas graceli.

8- Produção de movimentos transversais e oscilatórios como no caso da lua.

Efeito graceli transversal e oscilatório.

O efeito graceli transversal e oscilatório da lua que é o movimento translacional da lua para os lados e transversal ao movimento de rotação da terra, e oscilatório para os lados em 0,9 graus para os lados direito e esquerdo em relação ao plano da eclíptica.

Ou seja, a lua tem um movimento rotacional transversal e oscilatório para os lados de ida e volta. E esta natureza oscilatória transversal ocorre pela ação de dois agentes.

Um é proveniente da própria natureza energética do astro [ver teoria da energeticidade e fisicologia de graceli].

Que tenta manter o movimento continuado para um dos lados. Porém, as faixas graceli que produzem a eclíptica e que é longitudinal ao plano da eclíptica. Puxam de volta a lua na sua orbita transversal e oscilatória.

Assim, temos aqui.

1- A natureza energética produzindo [ou tentando produzir] um movimento continuado transversal.

2- A ação das faixas graceli puxando de volta e produzindo o efeito graceli de puxamento.

E a astronomia graceli.

1- De ação da energia.

2- De ação transversal das faixas graceli.

3- O efeito graceli do movimento continuado.

4- O efeito graceli de puxamento.

5- O movimento transversal.

6- O movimento oscilatório transversal.

7- O movimento transversal variado. Exemplo. Rotação da terra.

O fenômeno da face virada da lua não se deve só aos mascon e deformações de massa da lua, mas principalmente com alua fazendo parte do sistema sol, terra e lua, como se fossem um corpo. Ligados pelas camadas e faixas graceli.

Existem asteróides e outro satélite que tem a face virada.

Revolução Graceli.

Entre outros trabalhos de graceli.

A astronomia transversal é uma das grandes contribuições de graceli à ciência e ao pensamento.

Antes de graceli era voltada para um centro de massa. Com graceli a astronomia passa também a ser voltada para a energia e planos longitudinais no espaço, que os agentes são as faixas graceli e que elas produzem a eclíptica, eclipses, alinhamentos, movimentos transversais e balanços oscilatórios, e outros fenômenos. Como anéis, achatamentos, cinturões de gases, etc.

Ação das faixas graceli internas.

Tem ação direta sobre.

Os pólos magnéticos e seus movimentos.

Correntes térmicas dentro do astro e seus alinhamentos.

Alinhamentos de sismos e seus movimentos.

Alinhamentos de pólo magnético interno e suas oscilações.

Ação sobre terremotos e vulcões.

Ação sobre formações de elementos químicos na faixa graceli interna.

Mares e marés, alinhamentos e movimentos.

Correntes atmosféricas e alinhamentos, como no caso de La nina e El nino.

Como correntes atmosféricas e de clima da zona do atlântico norte.

Movimentos transversais atmosféricos.

Recessão da lua e astronomia graceli estruturante.

Alem do movimento periódico e oscilatório da lua, ela também se encontra em afastamento da terra, e menos de um metro ao ano, isto confirma que a lua já esteve próxima da terra, e fundamenta a teoria graceli de astronomia estruturante e afastamento progressivo de que a lua se formou da terra, e de que os satélites se formaram de seus planetas primários.

Unicidade de campos.

Isto confirma a teoria de graceli da dupla função da gravidade – de atrair corpos grandes a pequenas distâncias e repelir partículas, radiação e gases a pequenas distâncias.

Paradóxido Graceli da face oculta da lua.

Se a gravidade tivesse uma ação tão forte sobre as dinâmicas dos astros, e se o fenômeno das faces da lua são uma consequência da gravidade sobre os mascons [formações maiores de massa que são diferentes de uma face para outra].

Logo, quando a lua estivesse mais próxima do sol ela viraria a face oculta. Pois, antes de chegar próximo – na minguante, a gravidade do sol já teria que estar puxando o lado [face] da lua com os mascons alterando a rotação da lua em cada giro. E na cheia haveria um decréscimo voltado para uma estabilidade. E na lua crescente deveria haver uma desaceleração rotacional, ou seja, puxaria os mascons de volta.

Temos neste ponto uma das causas das oscilações da lua.

Porém, se na lua nova por estar mais próximo do sol do que na cheia, logo, a ação de puxamento deveria ser maior, levando a lua a um repouso rotacional e translacional.

E também se os astros desenvolvessem suas órbitas pela ação da gravidade, sendo que a lua no periélio da terra se encontra mais próxima do sol do que a terra, e considerando uma grande desproporção entre a gravidade da terra e do sol, logo, a lua deveria ter saído da órbita em torno da terra e seguir em torno do sol. Pois, neste caso, o fator distância fica favorável ao sol.

Assim, temos o fenômeno da ação dupla – do sol e da terra – para sistema graceli de mundo. Ou seja, no sistema graceli de mundo, secundários e primários estão presos [ligados] pelo espaço denso e magneto graceli como um só corpo, e faixas e camadas graceli.

Outro ponto é se a velocidade translacional está relacionada com a gravidade, segunda a teoria da gravitação. E se a terra tem uma velocidade de 29 quilômetros por segundo, numa suposição que é a gravidade que está produzindo esta velocidade.

Assim, se a lua no periélio da terra se encontra mais próxima do sol, logo, a velocidade translacional da lua deveria chegar próxima dos 29 quilômetros por segundo. E isto não acontece.

Assim, as dinâmicas e órbitas estão ligadas diretamente a energia, sistemas e posicionamentos dentro das faixas graceli [ver teoria das faixas e camadas graceli e astronomia de fases graceli].

Sobre a face virada ser causado pela diferença de massas [mascons], isto não se explica, pois, os satélites de marte não são esféricos e não seguem o fenômeno da face virada.


Poder cósmico superior.

Existe um poder cósmico superior que trabalha a ordem, a estabilização, a esferificação, o alinhamento cósmico, a simetria na esferificação, e na biologia.

A quiralidade das extremidades para o centro.

Na paridade na sobre posição de membros, órgãos, canais, de células nervosas, etc. na paridade dos movimentos de astros e elétrons.

Este poder que produz o vital, o vital o psíquico, e o psíquico a noção inconsciente de simetria, de beleza,de bem, e de transcendentalidade. E de moral.

A moral é a moral do psíquico, e este do vital, e este do poder cósmico direcionador e programador.

O belo é a construção do psíquico em direção a perfeição e a simetria.

O psíquico uma construção do vital.

E todos uma construção do poder cósmico superior.

A realidade é o ápice do poder cósmico transcendental.

Conhecemos conforme este ápice cósmico alcançado.

A razão é relativa a este ápice cósmico.

Pois, a ética, estética, simetrias são produtos da mente, a mente do vital, o vital do cósmico e do poder cósmico transcendental.

Ou seja, a realidade, e a razão são relativos, temporais e transitórios.

Assim, temos categorias de causas.

Primária – Deus e o poder cósmico transcendental.

Secundária – vital e universo vital transcendental.

Terciária - Psíquico.

Realidade transcendente e transitória – fenômenos, estética, ética, moral, sociedade, razão, conhecimento, economia, ciências, etc.

O cósmico não é o perfeito ou a perfeição alcançada pelo belo e pelo bem. Ou do mundo das idéias do belo.

Mas, o cósmico é o poder transcendental de produzir a realidade em seus estágios, sendo qualquer realidade, perfeita ou não.

Logo, o mundo cósmico difere do mundo das idéias de Platão.

Pois, o mundo cósmico é o transcendental de poder programador e direcionador, que produz o vital e o psíquico, e deste a realidade em outras fases e estágios.

Pois, o poder, potencialidades, transcendentalidades, etc, se encontram no cósmico, e deste para o vital e o vital para o psíquico, e do psíquico na produção da realidade psíquica estruturante. Onde temos a ética e a estética deste universo cósmico e anterior primário causante.

A própria vitalidade tem a sua realidade e racionalidade, logo, tem o seu conhecimento e realidade psíquica.

O cósmico transcendental também é inserido de poder e racionalidade, pois, a uma racionalidade cósmica regendo o mundo e o universo.

Veja os espíritos que nascem com a vitalidade não são inseridos de matéria e tem racionalidade. Talvez vocês ainda não viram, mas espíritos tem medo da cruz e conhecem o bem e o mal.

Ou seja, a racionalidade e o conhecimento não estão relacionados só ao cérebro, pois, há várias formas de racionalidade e conhecimento. Para isto temos aqui um código graceli do conhecimento cósmico transcendental.

Em outros artigos já tratei da razão vital e transcendental.

Assim, todas as realidades e racionalidades [cósmico, vital, mental, espiritual] são estágios cósmicos e relativas à fases de formações.

Ou seja, transcendem e se formam conforme o poder e a programação cósmica transcendental.

O hoje é uma programação do ontem, e o amanha também. Logo, a realidade é uma consequência do poder cósmico transcendental e obedecem a sua temporalidade.

A ética e moral, estética e sociedade são efeitos diretos do psíquico.

O psíquico do vital.

O vital do existencial.

O existencial do transcendental, cósmico e poder.



Teoria do espaço denso com magneto graceli.

O mundo de Graceli.

O mundo de graceli é formado por espaço denso aglutinado pelo magneto graceli que formam a matéria e a energia, onde o espaço denso com o magneto graceli forma [produz] a energia. Onde o espaço não é um vazio, mas um meio densificado de energia por magneto graceli do espaço denso. E da energia que daí surge e se formam as vinte dimensões física de energia de graceli.

Porém, o universo de graceli não respeita as constantes físicas e as conservações de energia e momento, ou de cargas. É um universo de origem, essência e causa e efeito continuado.

E segue a geometria do movimento e exponencial.

Onde a unidade se encontra na energia do espaço denso com o magneto Graceli.

Onde o componente primordial da natureza não é uma partícula ou cordas, mas o espaço denso com o magneto graceli e a energia que eles produzem já num estágio mais avançado.

A unicidade se encontra no espaço denso como o constituinte primário, o magneto graceli como o agente primário, a energia como o agente unificador e dimensional.

Campos e partículas se unificam como energia e através da energia.

Os elementos se processam pela energia, e os decaimentos e isótopos ocorrem conforme a energia, distanciamento interno e posicionamento em relação às faixas e camadas graceli.

Teoria geral graceli.

A teoria geral graceli responde e fundamenta todos os fenômenos, formas, variações, fases, dinâmicas e órbitas. Inclusive os cinco enigmas cósmicos.

No comments:

Post a Comment